Administração e mediação de conflitos

O conflito é a consequência de interesses divergentes e contraditórios. É um elemento importante na configuração do sistema social, econômico, político, cultural e educacional. Em empresas, gestão, administração e mediação de conflitos poderão contribuir, se usadas boas práticas de governança, com o estímulo de opiniões reflexivas, saberes, destrezas e recursos facilitadores da melhoria das relações interpessoais e, consequentemente, do ensino e da aprendizagem.

A descontinuidade de muitas empresas, ou mesmo a falta de motivação ou perspectivas de crescimento, em grande parte, está ligada à existência de conflitos. Os quais, dependendo das proporções, podem se transformar em um problema de difícil solução. Se os conflitos ocorrem entre sócios ou herdeiros, ou mesmo na alta administração, as consequências podem ser danosas para a organização.

Metodologia da mediação de conflitos

Nossa metodologia de trabalho em administração e mediação de conflitos, com um considerável acervo de casos de sucesso, nos permite garantir segurança nos projetos dessa natureza. Utilizando conceitos de psicologia em administração aliados à gestão orientada para resultados.

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