ASIS e BLB Brasil disponibilizam gratuitamente app de correção dos arquivos SPED

ASIS e BLB Brasil disponibilizam gratuitamente app de correção dos arquivos SPED

1 minutos de leitura

A ASIS, desenvolvedora de soluções para o mercado contábil e tributário, em parceria com a BLB Brasil, anunciam que disponibilizam gratuitamente o download do aplicativo ASIS Edit Express, de forma a auxiliar profissionais que enfrentam dificuldades operacionais decorrentes do COVID-19 e atualmente estão regime home office.

O foco inicial é possibilitar que contadores, tributaristas, controllers e mais profissionais possam realizar edições corretivas nos arquivos SPED antes da realização da transmissão para o Fisco. Um grupo inicial de cerca de 140 empresas e escritórios contábeis já realizaram os testes-piloto.

Assim, pretendemos apoiar empresas em um momento crítico, no qual ocorrem diariamente inúmeras mudanças de na Legislação, tanto em âmbito Federal quanto Estadual. Nesse sentido, o ASIS Edit Express funcionará como um elemento de margem de segurança na necessidade de qualidade e conformidade das informações fiscais contidas nas obrigações acessórias. Com isso, será possível evitar o risco autuações e penalidades do Governo.

Compatível com todos os formatos SPED, o app para sistema desktop Windows pode ser baixado neste link.

Convidamos você a compartilhar essa notícia com outros profissionais que podem se beneficiar da ferramenta!

Sobre a ASIS

A ASIS é uma empresa de tecnologia especializada em soluções tributárias, trabalhistas e contábeis. Com 10 anos de atuação no mercado exclusivamente dedicados ao SPED, a ASIS é pioneira no segmento TaxTech na América Latina.

Conheça também nossos diversos serviços de Auditoria Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *